WEBCAM (CLASSICA)

A GRUTA de Lourdes em direto
AVISOS: 1) Esta webcam é muito solicitada. Se há sobrecarga: INSISTA que consegue. Use Ctrl+R ou F5.
2) Há uma versão nova da mesma WEBCAM). CLIQUE AQUI.
3) O santuário das curas voltou a abrir. As câmeras continuam transmitindo ao vivo.




Diferença horária entre Brasil e Lourdes:

No horário de inverno = 5 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 17:00 (12 +5)
No horário de verão = 4 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 16:00 (12 +4)
 ATUAL : 4 horas. Horário de Brasília 12:00 = Lourdes 16:00 (12 + 4)

Procissão das velas começa as 16 horas de Brasil 




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *



TERÇO EM LOURDES (EM ITALIANO). MISTÉRIOS DOLOROSOS




NA GRUTA





CENAS DA PROCISSÃO DAS VELAS







Veja o vídeo do corpo incorrupto de Santa Bernadette CLIQUE NA FOTO




236 comentários:

  1. Mãezinha querida,não estou bem de saúde,preciso de sua ajuda.Te amo Mãe de Misericórdia,tenha misericórdia de mim.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Jésus de Nazareth Peixoto Marques18 de maio de 2011 às 11:43

    Oh Mãe querida de todas as horas...
    Nem sempre lembrada, somente nas horas de socorro aos homens...
    Peço a ti mãe querida a Vossa intervenção em favor deste mundo em tempos difíceis...
    Peço por minha família querida, minha esposa e por mim que tanto preciso de teus milagres...
    Antecipo meus humildes agradecimentos as Vossas Graças.

    ResponderExcluir
  3. Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós a Deus Pai,Deus Filho,Deus Espírito Santo.Nesses tempos de aflições vinde minha querida Mãezinha vem em nosso auxílio,Peço pela santificação das famílias e do clero,e não esqueça minha boa mãe,as pobres almas do purgatório. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Mãe querida, perdoe-me e proteja-me. Leve-nos, eu e minha família Carolina, Bruno, Naomi, Nuno, Giselle, minha nora, nossos familiares e amigos aos pés do seu Filho Amado. Rogai por todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Minha santa,
    Olhai para mim e minha família.
    Cubra-nos com seu manto de milagres e opere um grande milagre em toda a minha familia.
    Dê-nos e devolva-nos a paz, o amor, a saúde e a possibilidade de sairmos da situação financeira em que nos encontramos.
    Minha mãe, eu vos rogo e vos peço, proteja-nos .
    Amém.

    ResponderExcluir
  6. Minha Mãe Santíssima,
    Converso contigo todas as manhãs daqui de São Paulo/Brasil, e não me canso de te agradecer pela proteção sobre minha família, minha casa e meus entes queridos.
    Peço-lhe e rogo-lhe que interceda junto ao nosso Pai Deus e seu filho Jesus para que consiga urgentemente um emprego, consiga urgentement dinheiro para pagara minhas dívidas e a Faculdade de minha filha e também a cura de sua Diabetes.
    Muito obrigado minha mãe santíssima.
    João Bosco, Eliane e CArol/Achiles

    ResponderExcluir
  7. maezinha querida minha protetora e de minha familia, obrigado por tadas as graças recebida
    e também pela minha visita ai em lourdes. interseda nossa senhora por mim, ainda quero voltar nesse lugar santo.

    ResponderExcluir
  8. Querida mãe que nos foste dada por Teu Filho Jesus quando estavas aos pés da Sua Cruz, ajuda-me a amar-te cada vez mais para que também ame cada vez mais a teu Filho e Sua Igreja e tenha a Graça necessária para viver conforme Seus Mandamentos, obtendo a conversão de cada dia descobrindo a vontade de Deus para minha vida.
    Amém

    ResponderExcluir
  9. Nossa Senhora de Lourdes peço-Vos humildemente, visita o Artur neste momento e tocai em todas as necessidades do corpo e da alma dele.
    Tocai o meu coração e convertei-o para Seu filho JEsus. Dai-nos santos sdacerdotes. Amém
    LAura

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe querida, Santíssima Virgem, mãe de Jesus, por favor, interceda junto ao Pai e Filho e Espírito Santo por meu filho Rafael nesse momento tão crucial de sua vida. Cure-o da enfermidade tão grave que o acometeu. Obrigada, Mãe Santíssima, Obrigada, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  11. EU PEÇO A SUA BENÇÃO , MÃE QUERIDA E AMADA SOU SUA FILHA POR ISSO ME CHAMO MARIA DE LURDES . MINHA MÃE DA TERRA ANA . JÁ ESTÁ NO CÉU CONTIGO ME ABENÇOOU COM O SEU NOME EU AGRADEÇO AS DUAS MÃE MARAVILHOSA QUE DEUS ME DEU .E PEÇO QUE COLOQUE A MINHA FAMILIA EM SEU MANTO SAGRADO.
    FILHAS 27 ANOS GÊMEAS CARINE E CAROLINE E MEU ESPOSO JOSÉ MANOEL DO NASCIMENTO .ASS. M. DE LURDES NASCIMENTO. DEUS ABENÇOI............

    ResponderExcluir
  12. Olha com teus olhos piedosos para nós, Virgem Maria. Estende teus raios de graças a nós e nos leva ao teu filho querido. Cobre-nos com teu manto sagrado e ensina-nos o caminho do céu.
    Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.
    Santa Bernadete, rogai por nós.

    ResponderExcluir
  13. que bom que encontrei esta pagina. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mãe Nossa Senhora De Lourdes Por Favor Fazer Um Milagre Para Mim Ore Por Mim Eu Tenho Diabetes Eu Tomo Tecretol Remédio Para Pressão E Remédio Para Diabetes
      Ore Por Mim Nossa Senhora De Lourdes Rogai Por Nós
      Salve Maria

      Excluir
  14. Therezinha do Carmo Pinto Reis4 de fevereiro de 2012 às 17:05

    Como foi bom encontrar essa gruta de Nossa Senhora de Lourdes! O minha querida mãe obrigada por tudo que nos dá. Peço mãe querida converção para a minha familia.E que cada dia eu possa continuar resando o seu santo rosário.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Senhora de Lourdes nos proteja
    Converta minha familia. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Acabei mesmo agora de me inscrever para receber newletters deste blog embora ainda não tenha lido ainda muita coisa sobre o mesmo. Mas espero que durante os próximos dias tenha oportunidade de ver muito mais coisas que aqui estão escritas. Graças a Nossa Senhora de Lurdes

    ResponderExcluir
  17. Minha querida mãezinha e protetora desça suas bênçãos sobre mim e minha família. Espero em Vós um dia realizar meu sonho de conhecer essa Santa Gruta. Preteja-nos agora e sempre, Amém!

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Mãe querida por todas as Graças que temos recebido!

    Impossível esquecer a vista que fiz em maio de 2010 ao seu Santuário em Lourdes. Fica a saudade e a gratidão por essa oportunidade.

    Lhe peço a Graça de um novo emprego.

    Obrigada mais uma vez, Mãe, Minha Senhora e Rainha...continue, por favor, nos protegendo e defendendo do mal.

    Seja, por favor nosso refúgio e guia rumo a Pátria Celeste......te amo..Denise

    ResponderExcluir
  19. Minha Mãe querida,
    Não posso esquecer o dia 16/07/2011, quando estive convosco aí no vosso Santuário, foi a primeira vez que fui aí, graças ao meu filho que mora em Paris e me levou. Todos os dias eu me lembro dos momentos maravilhosos aí vividos, fiquei deslumbrada, encantada, participei da adoração ao Santíssimo Sacramento, foi muito emocionante. Graças te dou, ó Pai, por ter me concedido a graça de visitar este maravilhoso Santuário.
    Nossa Senhora de Lourdes, hoje, no seu dia, eu vos peço a graça da cura deste tumor na glândula tireóide que apareceu em mim, desta tosse (pigarro) que não cessa nunca, e também vos peço a cura do meu marido, acometido de uma hérnia de disco muito complicada. Peço também pela cura da minha sobrinha Érika, que sofre de anorexia nervosa e bulimia. Isto tudo vos peço, minha Mãe, que, pela vossa interceção, se for da vontade de Deus,em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, sejam concedidas essas graças. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Se DEUS quiser em Maio estarei em pessoa ai em Lourdes. Minha mãe, interceda por mim junto a JESUS, eu vos rogo e vos peço paz, saúde, amor, alegrias, sucessos, proteja-me. Olha-me com teus olhos piedosos, Virgem Maria. Estende-me teus raios de graças e leva-me ao teu filho querido. Cobre-me com teu manto sagrado. Estou muito feliz por este acesso através da Internet. Serei eternamente grata por tudo.

    ResponderExcluir
  21. Mãe de Lourdes,misericordia da minha familia que está passando por momentos tristes que se não for Vossa Santa Intercessão,pode vir a acabar em separação,pois as agreções morais são inumeras,os problemas,etc.Peço a nossa conversão,e que sejamos unidos como verdadeiros filhos de DEUS,e que haja a paz.Michelle arrume trabalho digno,Izabella seja protegida,Tadeu ,tenha paz,e volte para DEUS,Myriam,cura e bençãos,Ana ,cura,sarah,Luiz,Marcia,Marina e familia,todasas bençãos .Amem.Afasta de nós o espirito inimigo,que fala horrores através de nossas palavras.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Senhora de Lourdes, eu lhe peço com um pouquinho de fé que tenho, cura minha mãe da provável infecção que ela tem. O nome da minha mãe é Santina Resende é uma mulher de muita fé. Tudo isso peço-lhe em nome Jesus Cristo que vive e reina na unidade do Espirito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  23. Querida Mãe, entrego minha filha Maria Eulália para Senhora, pois está difícil. Só a Sua imensa sabedoria de Mãe poderá me ajudar. Tem misericórdia, pois uma filha de Maria não se perde nunca.Te amo Mãe, obrigada.Beijos da sua filha Marilia.

    ResponderExcluir
  24. MINHA MÃE, POIS NESTE MUNDO SÓ TENHO TU...NÃO SEI SE É MUITO PEDIR SAÚDE E AMOR AO MESMO TEMPO,MAS SEI QUE PRA VÓS NADA É IMPOSSIVEL...
    QUERIA ESTAR AÍ NESTA MARAVILHOSA GRUTA IMPLORANDO POR MEUS PEQUENOS PROBLEMAS E POR UM GRANDE AMOR....MÃE EU TE AMO...OLHAI POR MIM

    ResponderExcluir
  25. Oh minha querida mãezinha, peço-te ajuda com meu filho Pedro Paulo, tem andado aéreo, pensando numa menina que acho, não é um bom caminho pra ele. Peço a sua intercessão para que ele deixe de pensar nessa menina e se interesse mais pelos seus estudos para não cair em tentação. Te suplico Oh mãezinha querida do fundo do meu coração para que haja paz no coraçãozinho do meu filho.amém.

    ResponderExcluir
  26. Santa Brenadette eu peco que pecas A Nossa Senhora pela Saude fisica,Alma e mental para mi e manuel.

    ResponderExcluir
  27. Maezinha conto com sua intercessão junto do Pai Eterno ,para a cura do cancer da minha irma, pois ela e muito preciosa para nos, e tenho certeza que tamb e preciosa para a senhora ,te peço mãe com toda a minha força de alma que fale com seu filho Nosso senhor Jesus Cristo para cura-la pois quando a mãe fala o filho atende e eu creio na sua poderosa intercessão, mae obrigada por ouvir meu apelo, te amo ou melhor nossa familia te ama muito.... sua benção...M L T.....

    ResponderExcluir
  28. Querida Mãezinha, meu neto João Victor nasceu bem, graças a Deus e a Senhora, mas não está conseguindo mamar, por favor Mãe, passa na frente e ajude a Karina amamentar o filhinho sem problemas. Minha beta Marilinha voltou a ter cálculo renal que já tratou uma vez. Ajude Mãezinha para que ela fique curada. Cuide de minha família Vos peço Mãe.Meu irmão José está com colite, cuide dele por favor. Te amo de todo coração, obrigada, Marilia.

    ResponderExcluir
  29. MADRE DE DIOS Y MADRE NUETRA RUEGA POR NOSOTROS.

    ResponderExcluir
  30. MÂEZINHA QUERIDA,ENTERCEDEI AO PAI PELA CONVERSÃO DE TODA A MINHA FAMILIA E NOS DÊ A GRAÇA DE SUA PROTEÇÃO TODOS OS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS.AMÉM

    ResponderExcluir
  31. Maria , Mãe de Jesus e Nossa Mãe.
    Quero agracecer pela vida e recuperação de uma aluna de onze anos que sofreu um grave acidente, atropelamento. Ela ficou em coma por alguns dias , já esta bem melhor, recuperando a cada dia , logo sairá do hospital. Peço que a Senhora cuide dela e que fique boa.Querida mãe cuide de todos nós de corpo e de alma . Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Mãezinha, te amo !!! Peço pela saúde de meu irmão José, e que ele tenha prosperidade. Afasta dele todo o mal. Que toda minha família, marido, filhos noras e netos estejam debaixo de seu Manto Sagrado. Amém. Todo meu amor e carinho, sua Marilia.

    ResponderExcluir
  33. MÃE DE DEUS ROGAI POR MINHA FAMILIA!

    ResponderExcluir
  34. Minha doce virgem de lourdes obrigada por ter dado me a chanse de ir a sua casa em 14 0502012 quero agradecer esta oportunidade apesar dos meus 78 anos
    Agora gostaria de pedir pela saúde das amigas sonia e marluce peço piedade para as duas AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITO SOS VOZ ENTRE AS MULHERES BENDITO O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NOS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMEM

    ResponderExcluir
  35. QUERIDA MÃE NOSSA SENHORA, PEÇO A SENHORA QUE GUIE ESTEJA COM MINHA IRMÃ QUE IRA PASSAR POR UMA CIRUGIA DE CORAÇÃO.PONHO ELA E A EQUIPE MEDICA EM SUAS MÃOS E CONFIO QUE TUDO DARÁ CERTO.AMÉM
    AGRADEÇO BELAS INÚMERAS BENÇÃO QUE RECEBEMOS TODOS OS DIAS.OBRIGADA MÃE QUERIDA.
    CECÍLIA MESTRINER

    ResponderExcluir
  36. Ajude-me financeiramente a mudar a minha vida.

    ResponderExcluir
  37. Querida Mãe de Jesus e nossa Mãe, agradeço pelas inumeras benção que recebemos todos os dias nem damos conta de agradecer.Continuo pedindo pela recuperação de minha irmã que esta em um hospital mais de 30 dias, tenho fé que ela esta se recuperando e em breve estará em casa.Querida Mãe ajude na recuperação dessa minha irmã, ela também Te ama muito e tem muita fé. Que Jesus e Maria esteja sempre em nosso corações e em nossas vidas. Amém

    ResponderExcluir

  38. MÃE DE DEUS, POR VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO, ROGO-VOS QUE, PEÇA AO TEU FILHO JESUS PELA RESTAURAÇÃO DO MEU MATRIMÔNIO.
    QUE HAJA PERDÃO E RECONCILIAÇÃO, QUE O AMOR E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  39. Cecília Mestriner

    Querida Mãe Nossa Senhora,quero agradecer pela cura e recupeção da minha irmã,depois de 58 dias internada ela voltou para casa e esta muito bem. Tenho muita fé que a Senhora estava e esta com nós nos momentos dificeis.Obrigada, minha família inteira agradece e continuamos a crer no poder de Maria sobre nós. Amém

    ResponderExcluir
  40. MADRE SANTISIMA TE PIDO QUE AYUDES AL ESPOSO DE UNA AMIGA QUE NADIE SABE LO QUE TIENE Y QUE ESTA MUY DELGADO Y NO HAY MEJORIA NINGUNA. LA SENORA NO TIENE MUCHOS RECURSOS PARA LLEVARLO ALGUN LADO QUE LE HAGAN MAS EXAMENES POR FAVOR AYUDALO POR EL Y POR TODA SU FAMILIA. TE SUPLICO QUE TU MANTO LO CUBRA PARA QUE EL SE SIENTA CADA DIA MEJOR A PARTIR DE AHORA. DALE TODAS LA BENDICIONES QUE NECESITE TE SUPLICO.DALE FE FUERZA CORAJE ESPERANZA. NO LO DEJES POR FAVOR

    ResponderExcluir
  41. MADRE AMADA TE PIDO PERDON POR MIS PECADOS EN LA HORA DE MI MUERTE NO ME DEJES SOLA HAZ QUE NUESTRO SENOR JESUS ME PERDONE, BENDICE A TODA MI FAMILIA Y AYUDA A TODAS LAS ALMAS QUE TENGAN NECESIDAD DE TU AUXILIO POR FAVOR QUE NUESTRA SENORA REALICE UN MILAGRO PARA MI FAMILIA QUE TANTO NECESITA .POR FAVOR TODOS NECESITAMOS DE TRABAJO Y DE TU COMPANIA EN TODO MOMENTO.DANOS AMOR PERDON COMPRENCION FE ESPERANZA CARIDAD PROSPERIDAD Y TODO LO QUE NOS HAGA FALTA PARA SEGUIR EL CAMINO QUE JESUS QUIERE QUE SIGAMOS. BENDICENOS. GRACIAS POR TODO LO QUE NOS HAS DADO A LO LARGO DE NUESTRAS VIDAS. Y POR TODO LO QUE TODAVIA NOS VAS A A DAR.

    ResponderExcluir
  42. Senhora, nesta hora de crise para o mundo eu vos peço a V/intercepção junto de V/amado filho, sou uma mãe que vos pede pelos filhos dela, que não lhes falte o trabalho e a saúde, agradeço-vos todas as benção que já recebi. Agora atrevo-me a pedir por eles, por todo o mundo. Espero se for essa a V/ vontade estar a V/ pés muito em breve.

    ResponderExcluir
  43. Quero agradecer por ter recebido a água de N.S.

    ResponderExcluir
  44. Que Deus abençoe a este site, que ele esteja sempre presente na internet para todos aqueles que ainda não conhecem a Devoção a Nossa Senhora de Lourdes. E que a boa Mãe de Jesus, possa interceder por todo o Mundo e pelos Sacerdotes do Mundo inteiro, principalmente pelos enfermos,agonizantes e por aqueles que estão passando por provações, pelo Papa Bento XVI.

    ResponderExcluir
  45. Mae Querida.
    Ajuda meu irmao na sua dor. De uma oportunidade para ele seguirr com sua familia.
    Te amo mae.

    ResponderExcluir
  46. Que nossa Senora abençoe todos seus filhos.

    ResponderExcluir
  47. MINHA SENHORA INTERCEDA JUNTO AO PAI PELA MINHA SAUDE.AMEM

    ResponderExcluir
  48. Querida Mãe!
    Em primeiro lugar quero agradecer, as bençãos que recebemos todos os dias.
    Peço sua proteção a mim a meu filho e todos os meus famíliares.Peço também saúde,sabedoria e fé,nesse ano que se inicia.Para mantermos firmes na fé no amor a Jesus e em Maria.Amém
    Cecília Mestriner

    ResponderExcluir
  49. Querida Mãe Olhe por minha irmã Maria, que ela tenha boa saúde, deixe o vício de fumar, que esta sendo prejudicial a sua vida. Amém

    ResponderExcluir
  50. Minha Senhora de Lourdes, venho hoje agradecer pelas graças alcançadas: minha cura do pigarro que tanto me incomodava, o sucesso das cirurgias pelas quais passei (vesícula e tireóide) ao longo do ano de 2012 e também pela sensível melhora do meu marido, do seu problema da hérnia de disco, que está fazendo 1 ano agora em janeiro. Muito obrigada, minha Mãe, pela vossa intercessão perante o vosso Filho Jesus.
    Venho joje, Mãezinha, pedir a vossa intercessão pela minha filha Isabella. Ela tem forte tendência a se sentir rejeitada pelas pessoas, inclusive pelos familiares, e isso tem causado um afastamento entre os irmãos. Peço que, pela vossa intercessão seja-me concedida a graça de ver minha filha curada, fazendo uma terapia que a leve a se estabilizar emocionalmente, elevar sua auto-estima, buscar o seu caminho de maneira segura e auto-confiante. Peço que mostre a ela essa necessidade e que ela busque, por ela mesma, o tratamento necessário. Muito obrigada, minha Mãe, pois sei que tudo o que pedimos ao Pai, em nome de Jesus e pela vossa intercessão, seremos atendidos. Amém.

    ResponderExcluir
  51. sabe, gostaria de ter um milagre para comenta, pois estao passando por cituaçoes triste e esto em oração e não vejo benção, so ao contrario, que tristez, milagre para os soutro, descupe na hora que eu tiver este milagre eu comento. sabe esquecerão de mim, mas esto a espera.

    ResponderExcluir
  52. Querida Mãe Nossa Senhora de Loudes,sabemos que todos os dias é Seu dia , mas hoje em especial. Não abandone seu povo pois somos pecadores, mas Te amamos muito, peço também que aumentai nossa fé , para que o povo do Brasil seja abençoado por Suas graças . Amém

    ResponderExcluir
  53. Nossa Senhora de Lourdes obrigado por eu ser tua filha,obrigado pela vida de meus filhos ,nora ,netos e espôso,por amigos e familiares, que a paz, saúde esteja sempre presente na vida de cada um de seus filhos e busquemos JESUS à todo instante a Sua presença é a razão da nossa vida,Jesus é luz sem ele é trevas sem fim...Te Amo!! JESUS!!!! Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  54. NOSSA SENHORA DE LURDES,PEÇO-TE PELO SANTO PAPA E POR TODOS OS SACERDOTES. AMEM

    ResponderExcluir
  55. Ó Virgem de Lourdes, Nª. Sª. da Conceição, Vós, a quem o Vosso Divino Filho nada recusa, dignai-vos interceder pelo meu irmão e Seu pastor; livrai-o da doença que o atormenta, vos peço, ó nossa boa e incomparável Mãe! Obrigada. Permite que me dirija directamente ao Teu Divino Filho: "Jesus, nós temos confiança em Vós!"

    ResponderExcluir
  56. virgem imaculada, eu peço a tua proteção para mim e toda minha familia, sem esquecer nunhum deles ,pois quero que todos inclusive eu possamos morar na eternidade do seu lado, nao preciso dizer que eu preciso, a senhora sabe melhor que eu,agradeço do fundo da minha alma e confio plenamente em vós mãe amavel,

    ResponderExcluir
  57. Nossa senhora e Mãe em Lordes aparecida.

    vos rogo por Portugal nesta hora tão sofrida

    Jacinta Braga.

    ResponderExcluir
  58. Querida Mãe, quero agradecer por mais um aniversário de minha mãe , completou 75 anos. Fizemos uma grande festa, uma festa de união de todos os 9 filhos casados,com esposas e esposos , netos e bisnetos. Uma verdadeira benção, todos unidos , todos católicos e atuantes na Igreja. Realmente uma benção temos muito que agradecer e pedir benção para que todos os netos e bisnetos continuem fiel a Jesus e sua Mãe Maria que também é nossa. Amém

    ResponderExcluir
  59. Maria Stella Ferraz4 de abril de 2013 às 09:14

    Peço ajuda a Nossa Senhora em 3 causas muito importantes ,as quais nossa Mãe sabe de tudo, por favor peço oração e se puder coloque este pedido aos pés "DELA" agradeço eternamente

    ResponderExcluir
  60. CELSO FELÍCIO PANZA7 de abril de 2013 às 15:26

    MINHA AMADA VIRGEM A QUEM TUDO DEVO,MINHA FAMÍLIA MARAVILHOSA, MINHAS ATIVIDADES, TUDO, AGRADEÇO POR MINHA NETA, TUDO QUE FIZESTES E FAZES, ESTIVE AOS VOSSO PÉS ANO PASSADO, ESTAREI ESTE ANO PELA VOSSA PROTEÇÃO JUNTO DE SUA DISCÍPULA BERNADETE, EM NEVERS, PROTEGEI COMO TEM PROTEGIDO A TODOS NÓS, TUDO SERIA POUCO PARA AGRADECER, SÓ TENHO A PERMANENTE ESPERANÇA QUE SEJA MERECEDOR DE SEU MANTO SAGRADO SEMPRE GUARDAR MINHA FAMÍLIA, OLHAI PELOS QUE SOFREM, COM SUA CARIDADE MITIGAI SUAS DORES,ROGO SUAS BENÇÃOS VIRGEM MARIA. CELSO FELÍCIO PANZA

    ResponderExcluir
  61. Perdoai por todas as vezes que feri o Vosso Imaculado Coração Mãe !

    E ajuadai a dar o Sim a Deus (Através do sacerdócio).

    ResponderExcluir
  62. MÃE QUERIDA, A SENHORA SABE QUE ESTOU COM TANTOS PROBLEMAS E QUE PARECEM SEM SOLUÇÃO: MINHA CONVERSÃO E DE MEUS FILHOS, NETO E NORA, DE MEU MARIDO (SALVAI-O, NÃO PERMITAIS QUE SE PERCA... SE FOR POSSÍVEL, CURE-O POIS ESTÁ MUITO MAL. CURE MEU FILHO, ESPIRITUAL, MENTAL E FISICAMENTE. INTERCEDE PELA NOSSA CONVERSÃO E QUE PERMANEÇAMOS SEMPRE UNIDOS A VÓS, A JESUS, AO PAI E AO STO ESPÍRITO. PROTEJA-NOS SEMPRE, OBRIGADA POR TUDO!

    ResponderExcluir
  63. Mãe querida, estou longe de Lourdes, mas não esqueço dos dias maravilhosos em que estive aí. Abençoa a mim e ao meu marido, bem como toda a minha família e os nossos negócios. Teresa. Fortaleza-Ceará-Brasil.

    ResponderExcluir
  64. Minha mãe, intercedei por mim e por todo homem e mulher de boa vontade e de boa fé. Fortalecei junto a Cristo a nossa fé para que sejamos verdadeiramente dignos da vida eterna. Amém!

    ResponderExcluir
  65. oh ! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VOS ... PASSA NA FRENTE MARIA DA MINHA VIDA ,ME AJUDE INTERCEDA POR MIM NESTA HORA TAO ATRIBULADA QUE ESTOU PASSANDO,VEM EM MEU AMPARO A VOZ RECORRO COMO ADVOGADA NOSSA AMEMMMMM.

    ResponderExcluir
  66. FICO MUITO FELIZ POR EU CRÊ NA VERACIDADE E NA DIVINDADE DA MÃE DE DEUS.TODOS OS DIAS DEVEMOS AGRADECER A MARIA, NOSSA MÃE POR SER NOSSA ADVOGADA E NOSSA INTERCESSORA JUNTO AO DIVINO FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. MARIA EU VOS AMO DE CORAÇÃO, LEVAI MINHA SÚLPLICA A JESUS.

    ResponderExcluir
  67. Nossa Senhora de Lourdes, obrigado pela vossa intercessão junto à Jesus, querida mãezinha, tu não entrastes na minha vida por acaso, foi atraves do meu filho que conheci a ti e vós deste a mim e á ele uma grande graça, a minha cirurgia e o resultado que foi excelente e do meu filho a recuperação dos olhos e tantas outras coisas que eu tenho a certeza que vós não abandona nenhum filho teu, peço proteção e saude à toda minha familia, amigos e parentes, neste momento vós sabes do que preciso por favor me ajude mais uma vez , aprendi que nada se leva deste mundo, apenas coisas boas que praticamos,a pior dor neste mundo é a da saudade, amenize a minha dor, obrigado ! obrigado ! te amo ! te amo! Oh ! Maria concebida sem pecado, rogai à nós que recorremos à vós!!! Maria passa na frente !Maria passa na frente! Maria passa na frente!!!!

    ResponderExcluir
  68. Mãe querida, amantíssima tem piedade de mim, faz o meu coração semelhante ao vosso, que eu consiga perdoar e amar mais. Te rogo a saúde do corpo e da alma, amém.
    Inês Rabitto

    ResponderExcluir
  69. Nossa senhora, Mãe de todos nós, peço-lhe, por minha esposa; Ana Luiza Campos Alencar, para iluminar todoso os seus caminhos,Espiríto,profissional e humano, para que possámos viver em paz nossas vidas, Obrigado e Amém.

    ResponderExcluir
  70. Rogai mãe pelos que eu amo, e meu futuro entrego em vossa mãos santas

    ResponderExcluir
  71. Nossa Senhora rogai pela minha sobrinha Camila, mostrai Jesus na vida dela.

    ResponderExcluir
  72. PRECISO DA SENHORA. ESTOU AQUI

    ResponderExcluir
  73. NOSSA SENHORA DE LOURDES tenha misericordia de mim e de minha familia perdoa nossos pecados e nos traga a paz familiar a esperança a luz ilumine e nos acompanhe em nossos passos que os dias sejam mais alegres que meu s f e f sejam mais felizes e q o meu casasmento seja para sempre junos nesta casa um amando o outro que sejamos um casal apaixonado um pelo outro e que ninguem nos faça nenhum mal ABENÇOA OS ESTUDOS dos meus f e f que eles sejam pessoas hinestad de bom caracter esrudiosos que tenham muita saude e sucesso prosperidade em suas vidas AMÉM.

    ResponderExcluir
  74. Minha Senhora eu só tenho agradecer.....DERACY

    ResponderExcluir
  75. Minha Mae, eu só tenho que agradecer sua proteçao.....DERACY

    ResponderExcluir
  76. nossa senhora de lourdes peço lhe que o nosso querido pietro passe de ano no colegio, que assim seja e assim será, amém.

    ResponderExcluir
  77. Minha querida Maizinha! Tí amo muito! Obrigada por Vossa presença na minha vida e em minha família, rogai sempre a Deus por nós e toda humanidade tão necessitada da misericordiaa de nosso Deus. Bendita és Tú entre todas as mulheres porque bendito é o fruto de Teu ventre Nosso senhor e Salvador Jesus Cristo! Ó Santa Bernadete te amo tambem interceda por nós minha querida Santinha!

    ResponderExcluir
  78. MÃE DE MISERICÓRDIA, ROGO-LHE QUE INTERCEDAS PELA SAÚDE MINHA FILHA , QUE ELA MELHORE E POSSA CUIDAR DE SEU FILHINHO TÃO ESPERADO .A MÉM QUE ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir
  79. Virgem e Mãe. Santa Venerável Maria interceda por nós, por todos que nos dirigimos a vós, por mim para que mantenha e aumente a minha fé, pela minha família sobretudo pela conversão de minha mãe e alguns dos meus irmãos que pouco interesse têm de Deus, que possam amar a Deus e servi-LO acima de tudo. Querida Santa Bernadete enfermeira de enfermidades físicas e espirituais rogai por nós. Ámen.

    ResponderExcluir
  80. Santa Mãe de Deus, eu vos peço, roga a Jesus para que Ele cure o corpo e a alma de meu marido. Eu vos peço, Mãezinha do Céu, roga a Jesus que ele permita que a saúde, a felicidade e a paz, voltem a habitar na minha família, pede a Ele que Ele dê vida longa, saúde, felicidade e paz a mim, a meus filhos e a meu marido, que meu lar volte a ser um lar de risos de alegria ao invés de pranto e preocupações. Roga por nós, Mãezinha, para que alcancemos a graças de Deus que eu tanto peço. Toda honra e toda a glória seja dada a Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  81. Mãe amada eu suplico por um grande milagre na vida do meu menino ele perdeu a audição em bebé e so foi detetado aos 4 anos 1/2 mas só ficou resolvido aos 6 anos ele houve 56 decibéis enquanto nos ouvimos 20 decibéis, ele agora vai fazer 10 anos e tem um grande atraso na compreensão das coisas da vida em tudo abstrato e no significado das palavras, ás vezes ate julgo que o meu filho tem um atraso e apetece-me suicidar, os professores também não ajudam muito nesta situação... mãe do Ceu concede um grande milagre na vida do meu menino dá-me a Graça de ser digna desse milagre..... rogai por nos Santa Mãe

    ResponderExcluir
  82. Nossa Senhora de Lourdes que vossas bênçãos caiam sobre meu pai e lhe peço que cure o pulmão do meu pai João Ferreira de Carvalho.Que a água que jorra da fonte , banhe o corpo dele, levando todas as impurezas, infecções e as doenças que estão no pulmão dele. Água viva, água do batismo traga vida nova para o meu pai. Amém.

    ResponderExcluir
  83. Nossa Senhora curai o pulmão do meu pai João Ferreira de Carvalho. Que a água do batismo traga vida nova para ele. Amém.

    ResponderExcluir
  84. Infinitas graças te dou minha Senhora,Mãe de Misericórdia, através do seu santo rosário ,
    conceda me a graça tao esperada.Amem.

    ResponderExcluir
  85. Não sou digna, sequer de um segundo de vossa atenção...Porém errei na criação de minha filha e recorro ati por ela!
    Por misericórdia, ampara e proteja a menina. Ela não tem culpa de suas ações. Eu sou a única culpada! E... por conta disso, ela merece ser feliz.....
    Eu imploro, minha mãe.....por ela..........
    obrigada..........

    ResponderExcluir
  86. senhora agradeço por ser sua filha ,sei que sou protegida de todo mal.proteija meus filhos pois eles
    nao sabem o que fazem..os namoros que nao aprovo tem misericoordia senhora.meu casamento abençoe.As dividas da empresa senhora nos ajude a ter condiçoes de pagar.ate a mais dificio.rogue por nos senhora.eu confio em vos.sua filha .amem

    ResponderExcluir
  87. Senhora peço sua ajuda quanto a emprego para meus filhos :jJosemar Castilho de Oliveira,Joelmir Castilho,Gislaine Castilho de Oliveira minha nora Nilce Sabino da Silva e minha amiga Silvani.que 2015 seja uma ano melhor para todos eles.
    PEÇO POR SAÚDE E HARMONIA NA FAMÍLIA.
    POR MIM JUSSARA PARA QUE A PRESSÃO FIQUE CONTROLADA E QUE SEJA CURADO A DOR NOS PÉS.PEÇO SAÚDE PARA MINHA MÃE EUDALICE PAVOLAK QUE COMPLETARÁ 83 ANOS DIA 23 SDE DEZEMBRO.
    AGRADEÇO DE CORAÇÃO A OPORTUNIDADE QUE TIVE DE IR REZAR NO SEU SANTUÁRIO NOSSA SENHORA ,O ANO PASSADO FOI A MAIOR FELICIDADE DE MINHA VIDA QUANDO VEJO AS FOTOS CHORO DE SAUDADES DESTA GRUTA QUE TRAZ TANTA PA

    ResponderExcluir
  88. Querida Mãe de meu Senhor Jesus Cristo a quem eu crucifiquei no alto da cruz,chaguei muito seu corpo Santo,cuspi,bati o coroei e até puxei sua barba quando o dei as costas e vivi o pecado. Eu me acuso (culpado) por tantos erros cometidos no passado em minha juventude, por ter pecado contra a castidade e por ter faltado aos domingos de missa.Peço querida Mãe visitai meu coração arrependido,rogai por mim,pois a muito mereci o inferno, mas o grande amor demonstrado por nosso Senhor Jesus Cristo no alto da cruz me atingiu em cheio por isso, deixo aqui minha mensagem e súplica roga por mim para que Ele tenha misericórdia deste miserável pecador, que agora deseja ama-lo cada vez mais.Senhor não permita que eu perca a esperança e o teu amor!Deixa-me sentir cada vez mais tua presença já que me resgatou das garras do inimigo e me fez novamente teu amigo.Te amo Senhor com todas as forças do meu coração e da minha alma.Meu Deus,meu tudo!

    ResponderExcluir
  89. Senhora Minha, Rainha da Paz, peco e agradeço a vossa proteção sobre todo os meus familiares.
    O vosso poder é imenso e muito amada és por todos nós Senhora Rainha dos Anjos.
    Que a vossa Luz ilumine os nossos corações e cure as nossas almas.

    ResponderExcluir
  90. Virgem minha. Adorote e venero mae rainha.eu nada sou.senhora perdoe-me. A ti prosto minha alegria e humildade. Nada sou nada me faz ser grande.concedo o meu olhar. A minha atitude a ti. Tudo se dê como forma de amor para convosco.minha mae intercede ao vosso filho por mim e minha família. Dame paz.sabedoria. preciso que toque nas feridas onde preciso. Creio e sinto vossa presenca. Amote amem.tenha misericordia. Por amor vosso.

    ResponderExcluir
  91. Minha Mãe Querida; eu creio mas aumentai a minha FÉ.......Deracy

    ResponderExcluir
  92. Rogai por nós, todos os nossos familiares, antepassados, amigos, conhecidos e familiares dos conhecidos, desde quando nascemos.

    ResponderExcluir
  93. Mãe querida querida, peço perdão e misericordia por todas as minhas ofensas. O que esta acontecendo comigo é uma chamada final para que eu possa voltar para luz, para Deus e a Virgem Maria, como sempre foi a minha vida.
    Esse sofrimento e angustia que estou passando, me fez voltar com força triplicada para Cristo, abominando completamente o pecado e ao demonio. Peço que acabe meu sofrimento e peço o Vossa Maternal proteção. Em nome do pai, do filho e do espirito santo. Amém.

    ResponderExcluir
  94. Maezinha querida, eu te peço pela saúde de minha esposa, como também a minha. Ó Virgem Santíssima, rogai ao Divino Pai Eterno por nós.

    ResponderExcluir
  95. NOSSA SENHORA ESPERO UM GRANDE MILAGRE EM MINHA VIDA AMEM

    ResponderExcluir
  96. Nossa Senhora de Lourdes, curá-me do câncer.

    ResponderExcluir
  97. Minha mãe amada, venho pedir intercessão para as minhas suplicas, peço senhora de todo o meu coração que me ajude, daquilo que tanto eu preciso, saúde para os minha família, sua proteção, amor e divindade santíssima para o meu lar. Proteja nos de todo o mal e daquilo me aflige. Perdoa nos de todos os pecados. Amém.

    ResponderExcluir
  98. Minha Senhora Mãe cura minha coluna e tira essas dores

    ResponderExcluir
  99. Nossa Senhora tenho muito mais a agradecer do que a pedir, mas no momento imploro um emprego para a minha filha, que esta ficando doente por causa dos problemas financeiros que esta tendo, imploro que a ajude. Rogo que a ajude.

    ResponderExcluir
  100. NOSSA SENHORA DE LOURDES, PECO LHE SAUDE,PAZ,LUZ,HARMONIA,TRANQUILIDADE,FARTURA E AMOR PARA TALVAN, PIETRO, CLAUDIA E CLER, E PAZ,LUZ,HARMONIA,TRANQUILIDADE E FARTURA, NO MEU LAR E TRABALHO, E SEMPRE CUIDANDO DO NOSSO PIETRO TANTO SUA SAUDE, COMO O SEU DIA A DIA, QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ, AMEM.

    ResponderExcluir
  101. O Imaculada Conceição ajudai a minha filha.

    ResponderExcluir
  102. Nossa senhor por tua intercessão intercede junto do teu filho a graça do meu filho recuperar o discernimento, sabedoria e o raciocínio que ele seja uma criança autónoma... tende misericórdia e compaixão Nossa Senhora de Lurdes.... amem

    ResponderExcluir
  103. saude,paz,luz,harmonia,tranquilidade,fartura e amor, para talvan,pietro e claudia e paz e harmonia no meu lar e trabalho, que assim seja e assim será, amem.

    ResponderExcluir
  104. Obrigado por ter aparecido em minha vida, minha mãe espiritual.

    ResponderExcluir
  105. Oh! MARIA concebida sem pecado, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  106. QUERIDA MÃEZINHA, AS VOSSAS INTERCESSÕES FORAM MARAVILHOSAS NESTE ANO - OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  107. Mãezinha de Lourdes, eu me consagro a vos e todos da minha Família, saúde física, mental e trabalho !!!!!! Consagro a Vós também, Mãezinha, o Ensino Religioso Escolar na Escola Barão da Franca, Franca sp. Brasil, consagro a Vós, meu Grupo de Oração Caminhando com Jesus e Maria, a saúde, conversão e santificação de todos da minha família, a CURA DA DOENÇA DE PAGET, na minha irmã Anita Antoniete Guerra, a saúde do marido dela Luiz Rodrigues Guerra.90 anos, , as dores das pernas de meu irmão Anésio Antonieti Trevisani, a cura do começo de Derrame em minha cunhada,Maria Percilia Mendonça Antoniete, cura das desavenças na família de meu sobrinho Eduardo Antoniete Campanaro e tenha misericórdia da vida da Joana D'arc da Silva Salgado e família, perdeu o esposo dia 25/12/2015, cuide do trabalho de meu esposo José Antonio Mendes da Silva e de meu genro Marcelo Reis. Consagro a Vós a Viagem do Meu filho André,
    Jacqueline,Júlio Davi e Filipe " Foz do Iguaçu, Consagro a minha viagem e Consulta ao Ortopedista do Hospital do servidor em São Paulo, Brasil, acompanhada de meu esposo.Cura de minha coluna Lombar, hérnias e espondilolistese, cura E CONVERSÃO de meu irmão Anésio Antonieti Trevisani e esposa Maria Percilia Mendonça Trevisani, E FAMILIAS Eu consagro também a SALVAÇÃO DE NOSSO BRASIL, A RETIRADA DOS CORRUPTOS E PT. DO PODER !!! CURA DE Alexandre Trevisani Melleti e que consiga ser aprovado em Concurso PSICOLOGIA !!! saúde de Lucilene Antonieti trevisani, pela saude física e mental de João Paulo Peres Fernandes, pela cura da enxaqueca em minha filha Anelise Antonieti Silva reis, afaste de minha família, drogas, acidentes aéreos, terrestres e aquáticos, assaltos, homicídio e suicídio e peço também pela salvação das almas do purgatório e de todos de nossas famílias !!!

    ResponderExcluir
  108. Querida mãe!
    Tenho confiança em vós. Obrigada por todas as benção alcançadas em minha vida.

    ResponderExcluir
  109. Mãe do céu me ajude por favor. Cura o meu coração, o meu casamento, cuida de mim por favor...

    ResponderExcluir
  110. Mãe do céu . Mãe de todos nós ! Te peço sua intercessão a Jesus para que minha filha de 13 anos seja curada da visão dupla e peço pela conversão dela e todos nós

    ResponderExcluir
  111. Muito obrigado Mãe querida por me proporcionar tamanha alegria em poder realizar um grande sonho de conhecer Lourdes, estarei embarcando dia 28/01/2.015 e visitarei Fátima (Portugal), San Sebastian de Carabandal (Espanha), Lourdes (França), La SALETE (França) Rua Du bac 140 Paris (França)onde se encontra Catarina Laboré e Nevers (França)onde se encontra Bernadette Soubirus, passando também por Banneux (Bélgica), Caravaggio (Itália), Montichiari (Itália), Cascia (Itália) e Medjugorje (Bósnia). Serão 30 dias em companhia da Mãe querida nos lugares onde por onde a senhora manifestou todo seu amor por nós os pecadores. Mãe querida esteja junto de mim me abençoando, protegendo, iluminando meu caminho com suas bençãos AMÉM..

    ResponderExcluir
  112. Nossa Senhora de Lourdes que vossas bênçãos caiam sobre mim e minhas filhas que tanto precisam. Rogai por nós. Amem

    ResponderExcluir
  113. Mãezinha da minha vida! MUITO OBRIGADO pelo dom de ser Pai, pelos 9 meses que minha filha Laís completou dia 29, pela sua saúde e por me fazer crer mais ainda no amor de família! Nos abençoe junto a seu filho Jesus nesse momento tão especial em minha vida! Consagra meu emprego, nossos pais e irmãos, e todos nossos amigos e entes queridos! TE AMO!!! Emerson Chang

    ResponderExcluir
  114. Querida mãe . Primeiro vos agradeço infinitamente por tudo que fazes por mim e os meus. Leve a Jesus meu agradecimento por existir e por ele ter dado a vida por mim. Eu vos peço agora pela minha conversão e da minha família .ajude nós a não pecar mais é sempre andemos nos caminhos do vosso filho , e o perdão de todos os nossos pecados. Quer eu volte à comunhão. Que Deus onipotente por vossa intercessão olhe por esse mundo em guerra, sofrimento de milhões de vossos filhos. Só a senhora sabe o esforço para peregrinar até a Senhora para que alcance a vossa Graça . Amém . Mãe eu te amo . Cuida dos meus país que estão aí convosco. Obrigado Amém.

    ResponderExcluir
  115. NOSSA SENHORA DE LOURDES,CONCEDA O MILAGRE DA CURA DO CÂNCER NO INTESTINO DE MINHA IRMÃ LÚCIA E LIVRE-A DOS EFEITOS DRÁSTICOS DAS QUIMIOTERAIAS.PIEDADE,MÃE!

    ResponderExcluir
  116. VALEI-ME MINHA NOSSA SENHORA DE LOURDES,CUIDA DE NOSSA FAMÍLIA E DOS DOENTES DE MINHA CASA.AMÉM!

    ResponderExcluir
  117. Nossa Senhora de Lourdes, tenho muito mais a agradecer do que a pedir. Agradeço todos os dias as graças que me são dadas. Mas infelizmente tenho que pedir sua ajuda para o meu país, o Brasil, estamos vivendo um periodo muito dificil e eu imploro que nos ajude.

    ResponderExcluir
  118. nossa senhora de lourdes pede a DEUS UMA SOLUÇÃO PARA ÁS DIVIDAS DO MEU ESPOSO JEFERSON VALENTIN FAVERO,UM EMPREGO E SEUS ESTUDOS DE JOAO VITOR FELIX FAVERO SAUDE DE NAIR JOSE DE SANTANA FELIX.solange favero

    ResponderExcluir
  119. nossa senhora de lourdes me ajude por favor ,preciso urgente ,pela minha situação financeira .jvf,jvff.

    ResponderExcluir
  120. Minha gratidão ó Mãe, Santa Mãe de Deus e nossa, por tamanha proteção, generosidade e intercessão sobre toda minha família. Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós! Por Vossa Imaculada Conceição Mãe, purificai o meu corpo e santificai minha alma! Abençoa Mãe os desamparados, doentes, desacreditados, descrentes e, volvei vosso olhar para nós pecadores que, vivenciando esse tempo quaresmal, sob teu sublime olhar e intercessão, tenhamos Tú Mãe como Modelo e, assim, peço que nos fortaleça em busca da conversão e santidade........Edson Mikus

    ResponderExcluir
  121. Hoje é dia de Nossa Senhora de Lourdes! Estou vivo graças à intercessão da Mãe perante Deus.

    ResponderExcluir
  122. Não estou conseguindo assistir porque a transmissão não está boa.

    ResponderExcluir
  123. Senhora minha Mãe e Mãe de todos, te agradeço a tua proteção e ajuda neste momento difícil que atravesso. Já estive ai em Lourdes por duas vezes a orar junto a ti, adorei muito ter tido essas oportunidades para o fazer, até pela companhia especial que tive afim de poder usufruir da energia que Lourdes e em especial a tua presença tem. Não sei se poderei alguma vez mais ir mas, estás sempre no meu coração. Mãe Santíssima, rogai por nós. Te adoro

    ResponderExcluir
  124. QUERO MUITO IR ATÉ SUA GRUTA .. QUERO ENTRAR NAS PICINAS DE TUAS AGUAS, QUERO ORAR FRENTE A TI NOSSA SENHORA DE LURDES .

    ResponderExcluir
  125. Je vous salue la Vierge Immaculée.
    Je demande que je donne la grâce de guérir des maux que je liste ci-dessous, et que les deux me infelicitam, je sais que je manqué beaucoup dans la vie et maintenant en subir les conséquences, je veux vraiment être en mesure de profiter du peu de temps qu'il me reste, mais pour que je dois le pardon divin, s'il vous plaît intercède pour moi avec le Père, à mes demandes peuvent être satisfaites.
    Pour votre Fils bien-aimé.
    Amen.
    • les cellules cancéreuses résiduelles probables après prostatectomie radicale.
    • Impuissance due à Orquectomia peut-être inutile (précipité).
    • Diabète de type 2 (DM2).
    • Formulaire d'hypothyroïdie sévère.
    • L'apnée du sommeil.
    • Labiritinte.
    • Problèmes sur les deux épaules (biceps tendons et la coiffe des rotateurs).

    ResponderExcluir
  126. chère petite mère, prend beaucoup de choses que tu me bénis avec le mega sena samedi, il seul moyen de sortir du problème où je suis, je vous prie pour votre fils Jésus. Amen.

    ResponderExcluir
  127. Muito obrigada pelo milagre da minha vida e tantas graças concedidas através do seu amor, generosidade e sua luz, obrigada e que sua força esteja entre nós. Iluminai a caminhada de todos que me ajudaram, da minha família, amigos e amigas. Obrigada! Coloco em suas mãos todos que necessitam de sua luz, força e misericórdia. Amém!

    ResponderExcluir
  128. deixei meus sonhos de felicidade a seus pés/sois toda a mina esperança/que eu alcançe essa graça.

    ResponderExcluir
  129. Mãezinha peço sua intercessão pelo tratamento de minha mãe Leontina, que os médicos tenham sabedoria para medicá-la.
    Peço pelos médicos que vão fazer a cirurgia no meu esposo ANTÕNIO LUIZ DA SILVA, que Jesus esteja presente durante todo tratamento dele, que receba a cura profunda e total desses problemas cardíacos. Obrigada Mãezinha querida. Eu te amo.

    ResponderExcluir
  130. LOURDES PACIELLO BARTOLY A 3 ANOS ESTIVE AI EM LOURDES APESAR DOS MEUS 83 ANOS ESPERO VOLTAR

    ResponderExcluir
  131. NOSSA SENHORA DE LOUDES POR FVOR ME CURA NAO DEIXE QUE O MAL VENÇA OPERA UMA MILAGRE EM MINHA VIDA FAMILIA DAIONOS MUITA SAUDE E CURA NAO DEIXE QUE O MAL PREVALEÇA AMÉM.

    ResponderExcluir
  132. Oh Imaculada Conceição, muito te agradeço o que por mim fizeste em Agosto de 2015, aí em Lourdes. Graça bendita.
    Rogo-te agora pelo meu pequeno neto para que sua manchinha desapareça e pela saúde de minha família.
    Sinto a tua presença permanente , oh Imaculada, oiço o som desse local e recordo todos os segundos que aí passei.
    Graças por tudo. Se Deus quiser, aí voltarei em breve, agradecendo a graças recebidas. Graças e louvores sejam dados a todo o momento a Deus, a Seu Filho e à Imaculada Conceição, Sua Mãe Santíssima. Amén. Mç.

    ResponderExcluir
  133. ó mãe virgem Maria concedei a mim e a meu amigo a graça de passar em uma universidade,dai -nos ó mãe de lourdes saúde,fortalecei ó virgem mãe nossa amizade para que nada nos abale,desde já mãe agradeço tua intercessão a Deus nosso pai!!!

    ResponderExcluir
  134. Nossa senhora peço que a Sra. interceda a seu filho Jesus para a cura do cancer na vida dela Ana Maria altarugio loureiro.
    Obrigada nossa senhora, eu creio que irei testemunhar esse milagre aí.

    ResponderExcluir
  135. Ontem descobri essa pagina e pedi com muita fé a intercessão de Nossa Senhora em uma causa difícil da minha vida familiar hoje pela manha as coisas já começaram a mudar creio que esse é o começo da transformação que Nossa Senhora fara em minha vida obrigado MÃE

    ResponderExcluir
  136. Minha mãe santíssima rogai por mim,minha família e meus amigos. Amém.

    ResponderExcluir
  137. Sou devota a Santa Bernadete e Santíssima Imaculada Conceição!!! Luz em meu caminho!!! Minha fé e alegria de viver, aumentam dia após dia com as orações, preces e agradecimentos!!!! Sou abençoada todos os dias!!! Muito amor no coração!!!

    ResponderExcluir
  138. Santíssima Imaculada Conceição, que minhas preces e suplicas sejam atendidas!!! Rogai por mim!!!Muita fé no coração!!!

    ResponderExcluir
  139. Santíssima Imaculada Conceição, rogai por esta que lhe pede com fé e agradece,atendei minhas preces!!!Amém

    ResponderExcluir
  140. Hoje,recebi uma graça de minha prece!!! Obrigada, Santíssima Imaculada Conceição!!

    ResponderExcluir
  141. NOSSA SENHORA , VÓS SABEIS DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS E TRIBULAÇÕES QUE ESTOU PASSANDO. SEI QUE A CAUSADORA SOU EU MESMA. ENTÃO TE PEÇO ME AJUDE. PEÇO CURA PARA CAROÇO NA LÍNGUA DE MINHA FILHA , COLUNA DE MINHA OUTRA FILHA QUE ESTÁ MUITO CURVADA, PEÇO PARA FAMÍLIA DE J.H. MANDE BUSCA-LO PARA TERRA DELE E ELE DESEJE VOLTAR E NÃO PRECISE EU FAZER EMPRÉSTIMOS. PEÇO BÊNÇÃOS PELO MUNDO INTEIRO, PEÇO A CURA DOS FUNGOS DAS MINHAS UNHAS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  142. Mãezinha amada, interceda junto ao seu FILHO amado, pela graça de minha cura.

    ResponderExcluir
  143. Querida Mãezinha do Céu, pra sempre vou te amar. Hoje, no seu dia, quero me consagrar inteiramente a vós. Te entrego meu coração, minha família, meu trabalho, minha vocação.
    E assim, como sou vossa, Mãezinha querida, interceda por mim e pelos meus amados neste mundo e chamai-nos para junto de vós na hora da nossa morte, amém.

    ResponderExcluir
  144. Sra de Lourdes rogai a DEUS pela minha familia, meu filho Wilson cura o de sua enfermidade q a Sra conhece qual é, minha filha Nuria q tenha a conversão e q nossa familia seja restaurada nesse seu dia, daí nós a gr aca amém.

    ResponderExcluir
  145. ola senhora querido peço hoje uma vagar de emprego para mim estou a 1 desempregado e proteção para minha família ora por mim querida senhora

    ResponderExcluir
  146. MUITO OBRIGADA POR TUDO, MINHA MÃE DO CÉU! ROGA SEMPRE POR MIM, PELA MINHA FAMÍLIA E POR TODA A HUMANIDADE. HOJE QUERIA PEDIR-TE PELAS MELHORAS DE MEUS IRMÃOS MIGUEL E PEDRO.
    M.I.

    ResponderExcluir
  147. AVÉ MARIA, TOMA CONTA DE MEU IRMÃO, FAZ-LHE COMPANHIA. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO SPÍRITO SANTO. M.I.

    ResponderExcluir
  148. Mãe querida conceda-me a graça de gerar filho...abençoe meu casamento e minha familia com uma criança eu imploro pelo seu milagre!

    ResponderExcluir
  149. OBRIGADO NOSSA SENHORA DE LOURDES, APONTE MEU CAMINHO E ESCOLHAS PARA A FELICIDADE MINHA E DOS QUE COMPARTILHAM MEU TRABALHO E AMIZADE.

    ResponderExcluir
  150. CIRO PEREIRA: ROGAI POR NÓS SEMPRE VIRGEM MARIA ! ESTEJA PRESENTE TODO MOMENTO EM NOSSOS LARES AMÉM.

    ResponderExcluir
  151. Fidélis Aníbal Ó imaculada Mão de Deus e nossa também, agradeço de todo meu coração por tudo
    que recbo de Vós. Amém.

    ResponderExcluir
  152. Santa Bernardete, grata sou pela luz da vida, pelo amparo que recebo do Altíssimo todos os dias de minha vida. Oro pedindo proteção aos meus amados filhos, que eu consiga voltar a trabalhar. Desde já, dou-lhes graças e peço bênções infinitas para este mundo. Amém!

    ResponderExcluir
  153. minha mãe amada minha mãe amada minha mãe amada cheia de graça intercedei por toda a humanidade nesse momento que o mundo mais precisa de seu amor intercedei junto a seu amado filho por toda a paz mundial obrigado a tudo que tem feito a minha vida amém

    ResponderExcluir
  154. minha doce virgem santa de lourdes a senhora sabe das minhas dores e preocupacoes me ajude se possivel nosso trabalho minha saude e familia afasta demim as dificuldades que passo no momento,mae sabe tudo esobre mim e me leve ate os pes de jesus para que me perdoe meus erros e lhes suplico que eu possa trabalhar com mais amor peco tua bencao muito obrigado

    ResponderExcluir
  155. QUERIDA NOSSA SENHORA DE LOURDES,SUPLICO-TE NESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO,QUE TUDO SE RESOLVA SEM DANOS PARA O MEU MARIDO,NEM FISICA,NEM PSICOLOGICAMENTE.AJUDA-NOS A RESOLVER TUDO RELACIONADO COM SAÚDE,TRABALHO,E FINANCEIRAMENTE.AMO-TE MÃE.

    ResponderExcluir
  156. AMADA E GLORIOSA MÃE. NESTE DIA EM QUE RECEBI A MENSAGEM ATRAVÉS DE UMA GRANDE AMIGA DO RIO GRANDE DO SUL, PEÇO BENÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA, E TAMBÉM, PARA ESTA AMIGA,SUA FAMÍLIA E PRA TODOS ÀQUELES QUE PRECISAREM DE VOSSO MILAGRE. AO DEDILHAR ESTES HUMILDES PEDIDOS, RENDO-ME EM HOMENAGEM A MÃO QUERIDA POR TER ABRIGADO DE AMOR E CARINHO A TODOS. PEÇO VOSSAS BENÇÃOS GLORIOSAS, AMÉM
    FIDÉLIS ANÍBAL DE CARVALHO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP

    ResponderExcluir
  157. Peço a Nossa Senhora de Lourdes que cure meu pai, MOzart Padilha de Souza.....Irei ao Santuário para agradecer em ação de graças

    ResponderExcluir
  158. Mãe Maria rogai por nós !

    ResponderExcluir
  159. Nossa Senhora lhe peço encarecidamente um emprego para minha filha. Amém!

    ResponderExcluir
  160. SALVE MARIA, MÃE DE MISERICORDIA!

    a vós entrego a mim, minha familia, e o mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  161. Mãezinha do céu, desejo aprender as virtudes q agradam o bom Deus e q Vós continues a cuidar da conversão de minha família. Desejo q meus sofrimentos se unam aos Vossos e aos de Cristo e q sejam úteis à Santa Igreja. Nunca me deixe só, sou demasiado frágil. Te amo e te quero amar c mais perfeição a cada dia. Me abençoe!

    ResponderExcluir
  162. Querida Mãe Nossa Senhora , quero agradecer pelas milhares de vezes que clamo a Senhora e por infinitas bençãos que recebo todos os dias.Peço encarecidamente a minha saúde física, pois estou fazendo diversos exames e tenho medo pois meus órgãos vitais coração e pulmão parecem sensíveis , peço a Senhora que não seja nada grave e que não precise passar por nenhuma cirurgia. Me entrego totalmente a Senhora Mãe poderosa , cuide de mim,me fortaleça fisicamente e espiritualmente. Tenho fé e se for do agrado da Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo,estarei bem e viverei bem por mais anos . Gratidão Mãe poderosa.
    Amém

    ResponderExcluir
  163. Minha Mãe do Céu peço a Vossa intercepção junto de Deus Pai e de Nosso Senhor Jesus Cristo que nos ajude, a mim a minha esposa e os meus filhos !!!

    Peço também a Vossa intercepção para ajudar os Cristãos que estão a ser perseguidos, torturados, aprisionados e mortos em vários Países Islamitas em especial do Médio Orieebte

    ResponderExcluir
  164. Querida Mãezinha do Céu,peço pela conversão dos pecadores, afim de que experimentem o verdadeiro amor de uma mãe, e de seu filho Jesus, peço também pelas almas do Purgatório, afim deque entrem no céu, e tenham o gozo eterno.

    ResponderExcluir
  165. Querida Mãe! Sempre venho aqui , pedir e agradecer a Senhora. Sempre pedia aos outros, mas agora peço encarecidamente por mim . Senhora estou com muita tensão e muito preocupada , pois estou com dois órgãos vitais coração e pulmão que estão apresentando alguma anomalia , meu pulmão esquerdo está com apenas 21 % de funcionamento e o direito 70% de acordo com um exame . Sei que a Senhora sempre me socorre , peço a Senhora que me de forças e que meu problema tenha solução, que eu não tenha sintomas e que nunca precise operar. Mãe me proteja , me livre do mal. Dai-me força e saúde . Esteja sempre comigo e com meu filho. Amém

    ResponderExcluir
  166. Obrigado por tudo.
    peço que me acompanhes sempre e à Joana Margarida

    ResponderExcluir
  167. Salve Maria, minha mãe!!!
    Já de início roga pelos meus pecados e da minha família!!!
    Clamo a vossa cura e libertacao em minha vida e de família!!! Mãe de Lurdes eu recorro a vossa providência e salve-me milagrosamente das minhas dívidas ... Rogai pelos meus pais - Jorandi e Ines / sogros Salvador e Silvia

    ResponderExcluir
  168. DEUS TENHA MISERICORDIA DE MIM E MEU FILHO EMANUEL E MINHA ESPOSA NILVA MINHA MAE IVONE LURDES E MEU PAI LIRIO CARLETTO

    ResponderExcluir
  169. Deus, nossa senhora de Lourdes olhai por minha saúde acabei de realizar cateterismo e coloquei dois stents preciso de sua ajuda para recuperar

    ResponderExcluir
  170. O Imaculada Conceição salva minha vida por Jesus Cristo e Santa Bernadette Amém.

    ResponderExcluir
  171. Peço pela cura de Ronaldo Raimundo Ribeiro e pelos meus exames para que dêem tudo certo! Espero um milagre seu mãezinha! Obrigada!

    ResponderExcluir
  172. Querida Mãezinha de Lurdes! Eu agradeço tantas graças que a tua poderosa intercessão já alcançou do bom Deus para mim e minha família. Venho neste dia a ti consagrado, 11/02, pedir a cura do câncer vô André,do tio Soni e da Vilma. Te recomendo novamente meus filhos e o meu José, concede a cura de todas as doenças da alma e do corpo, para que todos nós sejamos um dia reunidos no Céu. Amém

    ResponderExcluir
  173. Agradecer por todas as graças recebidas pela querida mãe e a santa Bernadete.

    ResponderExcluir
  174. Mãe querida me dá as graças de que preciso

    ResponderExcluir
  175. Mãe rogo pelas crianças que sofrem nos hospitais bem como aos idosos em fase terminal.Pela paz do mundo ,pela conversão dos pecadores .Para que os políticos aqui no Brasil tenham amor ao povo .AMÉM

    ResponderExcluir
  176. Meu Deus peço pela saúde de sr. Sebastiao Ribeiro de bençãos sem medida fortaleça a sua saúde de vigor e que Ele leve uma vida saudável no Senhor Jesus Cristo de Nazaré que a Tua palavra chegue a sua mente aos seus labios em seu coração para com dignidade anunciar ploclamar a Tua Santa palavra que edifica enobrece seu coração de a Tua Santa paz Jesus Cristo de alegrias felicidades prosperidade vida abundante em sua vida e saúde que seja plena no Senhor Jesus Cristo de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus guie o para as veredas da justiça de bom ânimo frutifique a sua vida e saúde de bem estar em sua saúde e que seja estável na sua palavra Jesus conforte seu coração para que a Tua paz permeie a sua saúde e cura e a sua vida Jesus Cristo de proteção liberte de perseguição"espiritual", liberte do fogo do inferno quebre toda cadeia diabólica que possa estar neste sr. Sebastiao e o livre liberte Jesus com o Teu Poder de vitórias realizações, de bençãos sem medida para a família Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  177. Glória a Deus Pai, Filho e Santo Espírito!
    Graças querida Mãe Imaculada!!!

    ResponderExcluir
  178. Querida Virgem Maria! Nossa Mãe , agradeço imensamente a proteção constante sobre mim e minha família e todos que invocam sua proteção. Quero pedir a minha saúde se for da vontade de Deus , que eu receba a cura. Amém

    ResponderExcluir
  179. Minha Santíssima Mãe de Lourdes, gratidão imensa por toda Sua proteção e todas as bênçãos recebidas por mim e pela minha família. Te amo Mãezinha. Um dia ainda hei de visitá-la no Seu Santuário aí na França.

    ResponderExcluir
  180. Mãe peço pelas almas do purgatório e pelas pessoas que necessitam de orações,pela conversão dos pecadores.

    ResponderExcluir
  181. Peço oração pelo meu neto Davi e Shirley. rafael .Matheus .Eulaila filhos

    ResponderExcluir
  182. Mãe admirável,rezo pelas almas do purgatório e peço a sta Bernadete ,que olhe pelas crianças no mundo ,que sofrem pelas doenças e fome.

    ResponderExcluir
  183. Por todos que sofrem pelo mundo,pelas almas do purgatório

    ResponderExcluir
  184. Rezemos a nossa querida mãe ,para que ela interceda junto a Jesus pelas crianças que sofrem com doenças incuráveis.

    ResponderExcluir
  185. Hoje rezemos pelos idosos que nossa querida mãe do céu conforte a cada um .

    ResponderExcluir
  186. Rezemos,pelas pessoas que sofrem pelo mundo,Para que encontrem a paz em Deus ,

    ResponderExcluir
  187. Rezemos por todas as grávidas que estão com gestação em risco .Mãe olhe por cada uma delas e cubra com seu manto ,aliviando o sofrimento.Amém.

    ResponderExcluir
  188. Rezemos pelos nossos inimigos ,para que encontrem a verdadeira felicidade e paz em DEUS.

    ResponderExcluir
  189. Nossa Senhora de Lourdes, oro pela paz neste mundo, a conscientização dos governantes para amar o Planeta Terra que nos abriga. Peço pela contenção deste vírus corona. Tome conta de nós, mãe amada. Precisamos de sua proteção sagrada. Amém!

    ResponderExcluir
  190. Rezemos pelos jovens para que procurem o caminho de Deus pela oração ,afastando-os dos vícios da promiscuidade.Que haja união em suas famílias.

    ResponderExcluir
  191. Nossa Senhora de Lourdes! Ajude a minha família.

    ResponderExcluir
  192. Rezemos pelos que sofrem no mundo ,por doenças,fome e tirania de seus governos.

    ResponderExcluir
  193. Rezemos pelas almas do purgatório .Amém.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.