quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Nossa Senhora não estará batendo
nas portas de minha alma?

Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs








Quantas vezes Nossa Senhora bateu nas portas de minha alma?

Provavelmente não foi num momento só, mas foi numa série de ocasiões.

Também provavelmente não foi apenas num momento definido, mas em momentos indefinidos, em que eu não estava prestando bem atenção, ou não estava esperando, etc.

Mas Nossa Senhora convidou minha alma a aceitar a graça, como a mãe que puxa a criancinha que não entende bem; várias vezes, muitas vezes, até que eu me dei conta de que a Igreja Católica era divina.

Mas, percebendo-a divina, amei-a muitíssimo!

E nesse momento eu compreendi implicitamente a invencibilidade dela.

E, no implícito do implícito, Ela patenteou que não poderia ser destruída, nem podia perder essa batalha colossal que fazem hoje contra Ela.

Daí Nossa Senhora comunica a certeza de que terá de vir uma vitória tão grande da Igreja, maior do que é atualmente a desgraça.

Essa mensagem palpita em Lourdes: Nossa Senhora, Mãe da Igreja, vencerá. Vencerá o caos que a gente sente em volta e talvez até dentro.


Acompanhe online o que está acontecendo agora na própria gruta de Lourdes pela Webcam do santuário. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu confio na proteção de Nossa senhora e peço a Ela intrepidez e perseverança na luta pelo Bem.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Escreva sempre. Este blog se reserva o direito de moderação dos comentários de acordo com sua idoneidade e teor. Este blog não faz seus os comentários e opiniões dos comentaristas. Não serão publicados comentários que contenham linguagem vulgar ou desrespeitosa.